Enviei o seguinte contacto à Srª Presidente da Assembleia da República, e recomendo-vos a todos, em particular os peticionários, que façam o mesmo (carregar aqui para contactar a presidente da AR).
Podem tomar a minha carta como um exemplo, mas se utilizarem as vossas próprias palavras, sempre de forma educada, terá muito mais valor do que expressões de ira.
Exma Srª Presidente da Assembleia da República,
Entreguei hoje, dia 17 de Setembro pelas 12 horas, à assistente do Sr. Deputado Ferro Rodrigues (por indicação do contacto que fiz com o gabinete de relações públicas) uma entrega parcial da nossa petição contra a proposta de lei 246/XII com mais de 5000 subscritores, estando assim seguramente superado o limite mínimo de 4000 subscritores para que a mesma seja debatida em plenário.
Como os procedimentos internos de comunicação deste facto podem ser mais demorados e a proposta de lei 246/XII será votada já esta Sexta-Feira dia 19 de Setembro, solicito-lhe encarecidamente a atenção de suspender esta votação até que a petição seja debatida em plenário.
Apresentamos também a nossa disponibilidade, como peticionários, para esclarecer os senhores deputados sobre as nossas preocupações com este tema, uma vez que no debate ocorrido hoje ficou patente que vários deputados não compreenderam nem a proposta que estão a apresentar, nem as consequências, nem o facto de ir contra a própria diretiva europeia e posteriores decisões do Tribunal Europeu de Justiça.
Os melhores cumprimentos,
Rui Seabra
Presidente da Direção
ANSOL