Haverá por aí spyware do Google?

Estou a montar um site. Não está anunciado, não falei dele a mais que meia dúzia selecta de pessoas. Contudo pesquisando no Google por site:o.meu.site.net deparo-me com 27 hits.

COMO é que isso é possível? Uma vez que ninguém está a linkar para lá? Uma vez que se procurar pelo hostname do site só dá 2 hits?

A minha suspeita é que alguma das pessoas com quem eu falei tem software do Google instalado, e esse software tenha transmitido alguma informação…

3 Replies to “Haverá por aí spyware do Google?”

  1. Ummm..basta qq referral, basta teres ido desse site para outro site qq e ter ficado no referral, e por exemplo esse site ter google analytics, ou alguem que tenha o web history do google ligado..ou..ou…

    se nao queres que apareca no google, mete um robots.txt

  2. Ummm..basta qq referral, basta teres ido desse site para outro site qq e ter ficado no referral, e por exemplo esse site ter google analytics, ou alguem que tenha o web history do google ligado..ou..ou…

    se nao queres que apareca no google, mete um robots.txt

    http://blog.ebserver.org

  3. Entretanto lembrei-me de outras possibilidades, que também andam na ronda do spyware: Google Talk, Gmail, etc… por onde falei com algumas pessoas sobre o site.

    Não quero que fique escondido do Google, fiquei foi surpreso por ter aparecido sem haver nenhum link para o site!

Comments are closed.