Declaração de Guerra contra a Cientologia

Parece que um conjunto de hackers se encontram motivados a destruir aquela organização, que me parece criminosa, conhecida como “Cientologia“. Vem mesmo a calhar, uma vez que o braço português destes, na minha opinião charlatães, foram (mais uma vez, na minha opinião) vergonhosamente, reconhecidos como culto religioso em Portugal no passado mês de Dezembro de 2007.

Não pertenço à Anon mas apoio a sua luta. Uma pequena contribuição é a tradução do texto da declaração que publicaram no YouTube.

Para quem se sentir ofendido: acorde.


Olá, líderes da Cientologia. Nós somos Anónimo.

Ao longo dos anos, temo-vos observado. As vossas campanhas de desinformação; supressão de detractores; a vossa natureza litigante, todas estas coisas despertaram a nossa atenção. Com a publicação do vosso último vídeo de propaganda em circulação no mainstream, a extensão da vossa influência maligna sobre aqueles que em vós confiam, que vos chamam de líder, tornou-se-nos clara. Anónimo decidiu então que a vossa organização deveria ser destruída. Pelo bem dos vossos seguidores, pelo bem da humanidade — pela diversão — expelir-vos-emos da Internet e sistematicamente desmantelaremos a Igreja da Cientologia como existe hoje em dia. Reconhecemos-vos como um sério oponente, e estamos preparados para uma campanha bem longa. Não prevalecerão para sempre contra as massas enraivecidas do corpo político. Os vossos métodos, hipocrisia e a ausência de arte da vossa organização soaram o grito de morte.

Não se podem esconder; estamos em todo o lado.

Não podemos morrer; somos para sempre. Crescemos todos os dias — e somente pela força das nossas ideias, maliciosas e hostis como frequentemente o são. Se quiserem um outro nome para o vosso oponente, então chamem-nos Legião, pois somos muitos.

Apesar de tudo isto não somos tão monstruosos como vocês são; ainda assim os nossos métodos serão um paralelo aos vossos. Sem dúvida que utilizarão as acções da Anon como um exemplo da perseguição que há tanto tempo avisam os vossos seguidores que iria surgir; isto é aceitável. De facto, é incentivado. Somos os vossos SPs.

Gradualmente, consoante consigamos misturar o nosso pulso com o da vossa “Igreja”, a supressão dos vossos seguidores será crescentemente difícil de manter. Os crentes acordarão e verão que a salvação não tem preço. Eles saberão que o stress, a frustração que sentem não é algo que possa ser culpabilizado em Anónimo. Não — eles verão que vem de uma origem bem mais próxima a cada um. Sim, somos SPs. Mas a soma total da supressão que conseguiríamos alguma vez conciliar é eclipsada pela dos RTC.

O conhecimento é livre.

Somos Anónimo.

Somos Legião.

Não perdoamos.

NÃO ESQUECEMOS.

Aguardem por nós.

3 Replies to “Declaração de Guerra contra a Cientologia”

  1. Como estudante de cientologia (3 anos), não compreendo o horror a cientologia de pessoas que “ouviram dizer que de pessoas que escreveram que e que contaram uma estória de horror…” Poucas organizações hoje na terra estão tão limpas como cientologia. É por isso que é impossível destruí-los: lutam por justiça, por liberdade e pelo direito de saberem que são espíritos. Uns são cristãos (como eu), outros budistas, outros padres católicos – são todos cientologistas e é impossível derrubar pessoas que acreditam no que fazem. já são milhões.

  2. @paulo santos: certamente ignora que a Cientologia luta activamente pela censura dos seus críticos recorrendo a todos os métodos possíveis para os fazer calar.

    Agradeço que não faça perder o meu tempo, está já avisado: não lhe vou dar tolerância sequer para discussão se quiser apenas transmitir a propaganda da Cientologia como o fez nesse seu comentário sem reconhecer o mal que essa seita comercial faz a quem tenta sair dela ou criticá-la.

Comments are closed.