A ACAPOR está no negócio da legendagem?

Estão a ver para que serve a porcaria inútil do Tribunal da Propriedade Imaginária?

Só serve para entidades totalmente obsoletas que representam outras entidades totalmente obsoletas levarem a cabo circos baseados em propriedade imaginária prejudicando muito mais gente do que aquela que alegam ser prejudicada.

Já agora, é melhor a ACAPOR ir atrás dos supermercados uma vez que facilitam às pessoas meios para obter snacks a um custo muito mais atrativo do que os que eram vendidos nos clubes de vídeo (e segundo consta, das suas maiores receitas nos últimos tempos antes de se tornarem obsoletos).

Sinceramente, a ACAPOR já devia era ter encerrado as portas. Não me lembro de ver um clube de vídeo aberto e, curiosamente, via mais clubes de vídeo abertos antes da TV On Demand.

Pois é, mas ir atrás da PT, SONAE e Vodaphone nos tribunais é um processo mais incerto do que ir atrás de pequenos portugueses que vivem em comunidade.

Apesar de infelizmente inválida para a apresentação a órgãos oficiais, se tiver MUITAS assinaturas pode ser que os deputados votem por medidas que devolvam justiça ao direito de autor, já há muito desequilibrado em favor dos titulares de direitos (que normalmente nem são os autores nem os artistas mas as suas editoras).

Assina já esta petição: Petição Extinção da ACAPOR

Nota: link da petição corrigido, o anterior estava mal