Bombas e engraçadinhos…

Estava o mundo a olhar para as primeiras notícias do em ataque terrorista coordenado em Londres no passado dia 7 de Julho quando dispara o alarme no meu local de trabalho. Debandada geral, mas não sem antes fechar o portátil e sair calmamente, apesar de não ser o último… 😉

Fui criticado por não ter saído imediatamente, mas raios, o conteúdo que está lá dentro é-me muito valioso, e desligar não demora assim tanto. Prova disso bem foi que de longe não fui o último a sair.

Lá fora, juntando-se o pessoal para a contagem, começavam a cair os pormenores: ameaça de bomba. Aparentemente alguém telefonou para a companhia onde trabalho declarando ter colocado uma bomba algures no meio prédio.

Conclusão: alarme falso. Um engraçadinho deve ter-se inspirado nas notícias (grrr). Bem, sempre serviu para o pessoal ir almoçar mais cedo…

Mas deu para ver que a autoridade estava em alerta… os aviõe mudaram nitidamente o percurso, e surigiram diversos agentes, incluíndo um agente a estacionar em estilo Hollywood, peão incluído, provavelmente da Brigada de Minas e Armadilhas.

CategoriesUncategorizedTags